domingo, 10 de outubro de 2010

almost HALLOWEEN!

[aaaaaaaaa] se tem uma festa que eu sempre gostei [comemoração] é a do halloween, aaaf slá, todo aquele climão macabro, fantasias, e slá velho... eu gosto muuito! E tipo um dilema que eu sempre passei todos os anos, foi o de que fantasia usar, uma que fosse tipo super criativa, e dificil de ser slá, imitada, já que é suuper imprevisivel! então como aqui no being clumsy agente visa acabar com as neuras do nosso day-by-day se liga aqui numas idéias super legais que agente separou para vocês ((:

na internet, agente encontra varias dicas. mas um super site que sempre ajuda em diversos aspectos é o Youtube, com tutoriais de makes, hair, e looks. é claro que isso não seria diferente para o halloween, apesar de serem de maioria em inglês, é de fácil compreensão já que os passo a passo são quase sempre suficientes. além disso agente pode sempre fazer um garimpo nas nossas coisas, coisas emprestadas de amigas, da nossa mãe, avó slá, e montar uma fantasia super legal, já se privando de gastos mais caros e pesados. você fica linda de qualquer jeito. então não tem desculpa para não arrasar no look nas festas de halloween!

- aqui agente tem um video tutorial de uma maquiagem suuuper perfeita de vampiros, que tipo é um super hit como fantasia;



nesse aqui vem explicadinho cada passo, e a maquiagem é perfeita com coisas que já temos em casa. e quanto as presinhas (dentes de vampiro) agente encontra em qualquer lugar. casa de festas e afins, e elas são super baratinhas! para complementar esse look, você pode vestir qualquer roupinha preta, tipo um vestidinho de renda, uma sainha, fica super legal! Pode adicionar também uma meia arrastão, deixar o cabelo bem liso, ou fazer um penteado com cara de antigo, e é claro tudo isso você já tem, mas para complementar, uma capa, torna a fantasia suuper legal!

dica being clumsy:
a base, para deixar o rosto beeem palido, você pode usar uma pomada de assaduras para bebês que serve e deixa beeeeem palido e convincente!

outro super legal é o dá Michelle Phan ela é maqueadora,e tipo super hiper mega criativa e divide seu dom com nós simples mortais não dotados dessa criatividade toda. Se liga aqui e olha que legais as idéias para fantasias!

o make da lady gaga:



o make estilo Tim Burton super pioneiro em questões macabras:



o make da Sailor Moon:



make da Barbie:



http://pt.kendincos.net/video-dhlrjldj-apresentac-o-arterror-parte-1-maquiagem-de-terror.html - esse link é ótimo pois ensina a fazer maquiagem em 3D! aaaaaah eu amei a idéia e é suuuper simples !


-
tipo super legais esses tutoriais! apesar de serem em inglês, eles tem os passo a passo fáceis de entender, então escolhe seu favorito e arrasa!
dica: você pode usar perucas como a Michelle, elas se foram de materiais fakes, são bem baratas e fáceis de encontrar!

- e se você prefirir a segunda opção, a de fazer o garimpo em casa, melhor ainda! Você pode chamar suas amigas cada uma traz alguma coisa, seja delas ou emprestada e vocês juntas fazem um look maravilhoso!podem pensar em personagens famosos que vocês gostem e tipo arrasar, ou até mesmo decidir desde já o que quer vestir, e falar com uma costureira para confeccionar para você! super legal né? e tipo assim fica barato e suuper cheio de personalidade!

espero que tenham gostado, e agora é só decidir a melhor opção e arrasar!

beijs, Carol.

0 comentários:


Postar um comentário