domingo, 10 de outubro de 2010

Just Change!

[aaa] como é bom mudar, temos de convir, que sempre sempre mesmo, isso parece um primeiro passo para uma vida nova [nem sempre, mas quase '-'] porque slá, os cabelos são tipo como uma moldura para o rosto, e chamam super atenção então muda-los as vezes, faz uma GRAAANDE diferença. aqui agente promove esse post para mostrar algumas das recentes mudanças que nossas divas resolveram aderir, algumas que deram super certo, a já outras que merecem um grande #fail. então se liga aqui, e se inspire a mudar também. just change!



- aqui a nossa Ashlee Simpson resolveu agora aderir a as famosas californianas, num loiro mais puxado para o laranja, que se denominam: Ombré Hair que é praticamente as famosas californianas para nós, fazer tipo um degradê nos cabelos, misturando a cor da raiz com a cor das pontas, que podem ser loiras, acobreadas, alaranjadas... enfim você decide! super legal e com certeza dá um super up! em qualquer uma, por se aderir a quase [enfase no quase] qualquer uma. e na ashlee ficou sim um arraso apesar de eu ter amaaado o seu ex cabelo alaranjado para viver violet em Melrose Place. mas vai tá legal! #tryit



- é claro que tinhamos que citar a mudança no visual na nossa super meiga Ashley Greene, que deixou as suas extensões, para usar o novo hit: o cabelo médio, e fazer uma mistura suuper it de cores: mel, ruivo e caramelo que são conhecidas como strawberry blonde, na qual ela deixa as pontas com ondas super tipo: 'oi, acabei de sair da praia e sou diva, me invejem!' eu gostei super da mudança!



- certo, até aqui, nós vimos os super up's! que nossas divas deram, mas agora sinceramnete vamos ver uma que resolveu de fato chocar a todos com sua mudança um tanto radical de visu, a Emma Watson que apareceu nas ruas com um cabelo estilo "joãozinho" com uma franja estranha curtinha, tipo aaaf, um super fail, eu amava os bebelos dela como eram antes super in, e tipo slá. eu sinceramente não gostei, mas ér, o bom é que cabelos crescem, então sem neura. mas que demora, demora. #fail


espero que tenham gostado, e se inspirado a fazer mudanças. porque eu por exemplo já fiz a minha: cabelos médios, cor rosa berrante e particularmente eu gostei super! enfim, tipo agora, corre pro salão e dá um super up no seu visual!

beijs, Carol.

0 comentários:


Postar um comentário