domingo, 10 de outubro de 2010

Make B.



A O Boticário acaba de lançar, sua nova linha de make: a Make B. com cores perfeitas, super pigmentadas e com uma tecnologia de alta Definição (HD - High Definition) promete revolucionar a aréa, ou expandir mais já que a O Boticario, facilitou o acesso desse tipo de maquiagem para novos públicos por terem preços super acessiveis! e outra a embalagem dos product's os tornam ainda mais desejaveis, todos com um pequeno cristal swarovski super meigo !

-maquiagem em High Definition? sim, tipo ela serve para ocultar quase que completamente todas as falhas que as maquiagens convencionais deixam. ou seja a cobertura é quase perfeita.



- ao invés de ser aquela maquiagem que agride a pele, ela ajuda também a tratá-la, já que é composta de várias séries de vitaminas e compostos que não agridem a pele;

- A coleção é composta por 136 itens, tais como: blush, base, batons [cores maravilhoosas!], duos de sombras e afins. Outro super desejavel é a caneta delineadora que ajuda muuuito mais aquelas que temem o deliniador por ser mais prático e fácil de usar, a caneta promete.



beijs, Carol.

0 comentários:


Postar um comentário