quarta-feira, 4 de agosto de 2010

HELP ME!

Para estrear aqui no #beingclumsy o post semanal HELP ME! Toda semana com um assuto que deixa agente super intrigada e com cara de taxo. E nesse 1° post Agente vai falar de um super pivô nas nossas vidinhas ao sol! Sobre aquela ficada que agente deposita litros de sentimento, e fica esperando o garotinho-quebra-corações vir procurar agente, mas nem sempre é assim, o que deixa agente mal e se culpando e blá-blá-blá-blá [TODO MUNDO já passou por isso e sabe bem do que eu estou falando] então se liga aqui para evitar essas situações suuuper chatas!
Ah é tão horrível você ficar horas e horas tentando ser vidente, tentando montar um quebra cabeças com o vento, com o nada, tentando varrer lembranças, pensamentos, e até mesmo delírios para achar algo que possa servir. Mas não, não tem nada. E o culpado não somos nós. É quem nos deu essa dose de ‘delírio’ tão gostosa, que nos faz ficar loucas atrás. Mas o que me indiguina é esse culpado, se tornar culpado! E ir embora quando a coisa ta chegando ao clímax, o que me deixa ‘p’ da vida, tipo agente fica tentando achar defeitos em nós mesmas, tentando achar falhas no nosso dialogo [mesmo que esse dialogo tenha sido praticamente super gaguejado, porque geralmente não se sabe o que acontece... simplesmente as palavras somem. Ou é só mais um defeito que achamos? ‘-‘ ] no nosso abraço, no nosso beijo, no nosso tchau, no NOSSO jeito. E daqui a pouco nem é nada com agente! Mas sim com esse puta culpado que deixa agente assim, comendo nuvens –‘ isso me estressa [vontade de jogar o PC para cima e esperar cair para meter um chutão ráá! ] ah sim, e mais... Quem faz isso nunca deve ter se sentido assim... Ou talvez já tenha e tenha aprendido a ser assim também! É uma possibilidade. Af mas esse povo tem boca! E tem voz! Pelo menos eu nunca fiquei com alguém mudo [não que seja preconceito! Ainda não rolou a oportunidade #TRASH] eu sei porque antes de ficar com alguém eu sempre verifico isso, quer dizer... não diretamente, eu converso com os boys antes, e para conversar você tem que ter...hm.... voz... então... [entendeu o raciocínio né? w/] E mesmo sendo dotados de voz... Não eles não falam para agente a verdade! Simplesmente deixam nós nos auto-tornando monstros-do-lago-ness de tanto defeito que agente acha. E vão embora com a mesma facilidade que vieram. E sabe velho eu acho que encontrei um jeito de controlar isso [palminhas, palminhas para mim \O/] e aqui vai:

Dica n° 1: vai ficar com um menino? Velho! Se liga é só para ficar! Isso não quer dizer que necessariamente vocês vão continuar se vendo! Ou seja, não crie falsas esperanças!

Dica n° 2: não tentem criar pistas, mensagens subliminares, e afins; meninos são simples! Não precisam desse sistema todo, eles são o que você vê. Então não há nada o que ficar procurando, se conforme!

Dica n° 3: um super jeito de se tornar ridícula é ficar se culpando por algo que você nem fez e deixar você se passar por horrível, agente é o que agente pensa [e o que come também, é claro! #FAIL] então se ele não foi atrás novamente: AZAR O DELE [;

Dica n° 4: na nossa adolescência qualquer coisinha é o fim do mundo, e isso é muuuito chato, e isso é DRAMA nada além de drama. Então vamos aprender a controlar isso que se torna uma armadilha para nós mesmas!

Dica n° 5: não deposite muitas esperanças em ninguém! Pois coração é o chão que ninguém pisa, sentimentos são subjetivos.

Dica n° 6: é meio feio se jogar de vez! Vá aos pouquinhos para prevenir arrependimentos!

Dica n° 7: meninos hoje em dia, quer dizer nessa idade, querem simplesmente viver, deixar a vida levar, sem compromisso e sem regras! Respeite isso e se conforme. Eles são difíceis de mudar... Mas quem sabe?! E se lembre: toda regra tem sua exceção.

Dica n° 8: então o segredo é ser autoconfiante! Mostrar que você é super segura! Isso fisga o gato, porque geralmente eles são inseguros e tentam parecer mais [típico né?] então ao ver uma menina mais segura eles acabam fisgando, pois acham isso o máximo!

Dica n° 9: seja você mesma! Não tente se passar por algo que você não é para impressionar ninguém! Isso é uma baita arma apontada para você! Então o Macete: é ser você. Você encanta tantas pessoas porque não iria encantar logo esta?! /fikdik


Esse é o nosso segredinho (sh!) afinal é super chato ficar toda manteiguenta #FAIL em cima de um menino, NINGUÉM gosta disso! De ter alguém que se faz dependente da gente para a própria felicidade. ninguém gosta de ter alguém dramático ao nosso redor, para isso os filmes de drama já existem então você acaba sobrando! Então se liga nas dicas, e ganhe o mundo gata! /fikdik

beijs, Carol.

0 comentários:


Postar um comentário