quinta-feira, 29 de julho de 2010

Em busca do alívio

Algumas vezes eu deito na minha cama, olho para o branco do teto, fecho os meus olhos. Tudo isso poderia ser normal, se não fosse o poder de colocar a mente em prática... Pensar e Imaginar. Pensar é diferente de imaginar, mesmo tendo a mesma raiz de origem: a nossa mente.
Penso no compasso da pessoa que andou na minha frente a caminho da escola. Penso na brisa que entra pela janela do meu quarto e que insiste em jogar meu cabelo no rosto. Penso que poderia ter fechado a torneira da pia direito e penso em criar coragem de levantar e acabar com esse pinga-pinga irritante. Penso por pensar, penso até cansar.
Ai imaginar se torna mais divertido. Imaginar é algo real na nossa mente que não podemos tocar com as palmas das mãos. Você imagina: o que aconteceria se aquela palavra não fosse dita? E pensa se aquela palavra que NÃO foi dita, que ficou ali presa na sua garganta, que te deixa sufocada, aquilo que fica ali dentro de você e que não pode ser esquecida pelo simples fato de poder mudar muitas e muitas coisas?
Então toda a necessidade de falar, de simplesmente GRITAR e mudar as coisas está perigosamente ameaçada de ser preenchida por algo tão... tão inútil! E você sabe o que acontece se você fizer isso, errar novamente. Só que a lembrança te trás aquela ridícula atração por algo tão sem graça. Atração não só sem graça, como ruim, que vai te prejudicar se você for atrás. Você sabe que falar será o melhor. Então é hora de decidir de uma vez só o que fazer, e fazer o certo que vai te fazer bem e você sabe que irá te fazer MUITO bem. O medo de falar o que realmente você sente não vai ser maior que do que o ALÍVIO ou melhor, a felicidade que você terá ao seu lado.

beijos, Dany.

0 comentários:


Postar um comentário