segunda-feira, 16 de agosto de 2010

deixe

Ok, quantas vezes você já planejou muito uma coisa, e que nessa sua cabecinha de vento tudo ia dar certo, perfeitinho, exatamente da forma que você planejou e PUMBA! Acorda gata do seu sonho: Tudo acontece exatamente como você NÃO planejou, ai você fica pra baixo pensando na oportunidade que foi perdida e blá-blá-blá. Ok, quantas vezes você simplesmente deixou acontecer, e pareceu que tudo te levava com um propósito, e você simplesmente seguia, sem ficar imaginando “coisas”, ou os porquês dessas “coisas” e PUMBA! No final, sem um sequer esforço seu,tudo acontece de forma tipo mágica sabe? (abracadabra, pé de cabra w/) e você pensa: é, não poderia ter sido melhor. E o que é isso? Acaso. Tipo já deu para perceber que todas, T-O-D-A-S as vezes que planejamos algo, sempre nada é exatamente como imaginamos, o que? Desapontamento. Já quando você simplesmente não planeja nem liga para esse assunto, qualquer coisa que vier é boa, é lucro ($). Porque agente não projetou expectativas, então tudo é inusitado, é tipo destino sabe? [arrã sei.] É beem melhor. Pelo menos para mim, eu já me desapontei muito tentando fazer planos para tudo, até o dia que eu disse: -af, que isso? CHEGA! fuck you everyone. E foi nesse dia, onde eu não esperava NADA, e PUMBA aconteceu. Da melhor forma possível. Tudo conspirou de forma silenciosa a meu favor. Porque de uma forma ou de outra eu preveni o desapontamento: eu não esperava nada do meu dia, então se não acontecesse nada, já era o esperado, era normal, sem neura. E se acontecesse algo é claro que ia ser bem vindo, mas de um jeito ou de outro eu não me desapontaria, então a palavra chave é: deixe: Deixe viver, deixe morrer, deixe ser, deixe de lado, deixe estar, deixe ficar, deixe acontecer.

beijs, Carol

0 comentários:


Postar um comentário